Procedimentos e condições de reserva

Política de devolução e créditos

Nos períodos fora de feriados prolongados dificilmente o Camping estará lotado, por isso não é necessário fazer reservas. Basta você ligar informando quando irá chegar.Porém, caso você queira um lugar específico é melhor reservar

Nos feriados prolongados é sempre bom fazer reserva. O Porongaba Camping tem capacidade limitada para atender com qualidade e não é adepto do “jeitinho brasileiro”.

1) A reserva é efetivada através de depósito em conta corrente e sua conseqüente compensação bancária.

2) É necessário para a reserva, o depósito de 50% (cinqüenta por cento) do valor total das despesas com diárias ou pacotes, do número de pessoas que ocuparem os módulos reservados .Pagamento dos 50% restantes, referente a reserva, será feito na hora da entrada.

2.1) Entenda-se por módulos, os espaços demarcados e numerados, disponibilizados ao cliente, onde podem ser montadas barracas e/ou qualquer outro equipamento para estadia.

2.2) Como condicionante para a efetivação e manutenção da reserva, apenas durante os períodos de “pacotes” de feriados prolongados a ocupação mínima dos módulos pequenos será de 2(duas) pessoas, e dos módulos grandes, a ocupação mínima será de 4 (quatro) pessoas.

2.3) Apenas durante os períodos de “pacotes”, nas vagas do estacionamento para carro, não serão aceitas reservas que tenham um único ocupante por veículo.

3) Ao ligar para o camping, para reservar, você deverá informar os nomes das pessoas que irão ocupar os módulos a serem reservados e, já deverá saber que equipamento irá levar e suas respectivas dimensões. Ex.: barraca igloo, canadense, estrutural e qual o tamanho, se para 2, 3, 4, 5, 6, ou 8 pessoas. Outro exemplo: barraca iglu para 4 pessoas, tamanho 2,4m x 2,4m. Barraca iglu para 6 pessoas, tamanho 3m x 3m. Ainda outro exemplo: gazebo ou tenda 3m x 3m. Isso se faz necessário porque os módulos têm tamanhos diferentes, podendo não haver mais vagas para o modelo da sua barraca e/ou outro equipamento, quando você ligar.

3.1) É necessário ainda informar se você virá de moto ou carro(quantos), ou se utilizará transporte coletivo.

4) Em casos de desistência será feita devolução dos depósitos efetuados, desde que o cancelamento seja comunicado por e-mail até 15 (quinze) dias antes do período reservado. Após este prazo o valor será convertido em crédito válido por 1 (um) ano, exceto feriados prolongados e dias agregados a estes por pacotes; para tanto, será necessário comunicado prévio da desistência por e-mail até a data início do pacote.

5) Não efetivamos reservas para grupos com mais de 8 (oito) pessoas.

5.1) Reservas de pessoas com antecedentes de comportamento considerado inadequado pela direção do camping não serão aceitas ou serão canceladas.

6) O Porongaba Camping não reconhece e não se responsabiliza por informações e publicidades veiculadas em outra fonte que não no seu endereço oficial na internet. (www.porongaba.com.br).

7) Antes de fazer sua reserva leia atentamente o regulamento interno do camping.
Atendimento telefônico das 14h as 20h.
(12) 3865-1384 ou (11) 9-9242-9344

Outras Condições

1) Visando manter o ambiente sempre tranqüilo, estaremos restringindo a idade mínima a 5 anos.

2) O valor da diária compreende um período de 24hs, a contar das 19hs do dia. Ou seja, a diária se inicia as 19h de um dia e termina as 19h do dia seguinte. (Check-in a partir das 19h e check-out até as 19h).

3) O Porongaba Camping não trabalha com nenhum tipo de convênio ou carteira de estudante.

4) O Porongaba Camping não trabalha com nenhum tipo de cartão de crédito. Os pagamentos devem ser feitos em dinheiro.

5) O Porongaba Camping não trabalha com “Trailers”, “Camping Star” ou similares, é um camping exclusivo para barracas. Não trabalhamos também com excursões, escolas, igrejas, agências de viagens e aluguel de barracas.

6) O Porongaba Camping não cobra estacionamento. Da mesma forma também não cobra pelo uso de piscina, banheiros, cozinha coletiva e churrasqueiras.

7) Não recebemos animais domésticos.